Procurador de Justiça e amigo morrem atropelados na Beira-mar de São José

Procurador de Justiça e amigo morrem atropelados na Beira-mar de São José

Uma tragédia manchou de sangue um dos principais cartões postais de São José, na madrugada desta sexta-feira (1º/9). Dois pedestres morreram atropelados no momento em que transitavam pela calçada.

Eles foram atingidos por uma Mercedes C180, dirigido por Felipe Silva Pereira.

Morreram no local o procurador de Justiça de Santa Catarina, Aor Steffens Miranda e um amigo, João Carlos Schultz.

No momento em que foram mortos eles saiam de uma partida de futebol em áreas de lazer que existem naquele local.  De acordo com testemunhas, eles foram atingidos pelas costas.

Procurador de Justiça de Santa Catarina, Aor Steffens Miranda 

A ocorrência aconteceu próximo das 2 horas da madrugada. De acordo com a polícia, o veículo teria perdido o controle após fazer uma curva em alta velocidade. O motorista e o carona do veículo ficaram feridos e foram levados para o hospital. Informações extraoficiais dão conta de que o motorista estaria visivelmente embriagado.

VEJA ABAIXO NOTA DIVULGADA PELO MP

NOTA DE FALECIMENTO do Procurador de Justiça Aor Steffens Miranda

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) informa, com pesar, o falecimento do Procurador de Justiça Aor Steffens Miranda na madrugada desta sexta-feira (1/9), no município de São José.

Aor estava saindo de um jogo de futebol, próximo à Beiramar Continental. Ele e o amigo João Carlos Schultz, que aguardavam os demais colegas na calçada, foram atropelados por um veículo desgovernado em alta velocidade e morreram no local.

Aor ingressou no Ministério Público de Santa Catarina em 1990 como Promotor de Justiça em Joinville. Passou pelas comarcas de Anita Garibaldi, Santa Cecília, Canoinhas, Criciúma, Itajaí e na Capital. Em 2016 tomou posse como Procurador de Justiça.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.