Articulador?

Articulador?

Pois é, o governador Carlos Moisés é do partido do presidente, o PSL, e o ministro da infraestrutura anuncia verbas para obras de infraestrutura e não lembra de SC.

Não é de hoje que Bolsonaro faz pouco caso do governador Moisés. O primeiro fato foi durante o segundo turno da campanha, quando Bolsonaro falou que não iria apoiar ninguém e ficar neutro, deixando Moisés de lado. Mas depois Bolsonaro voltou atrás.

O governador Moisés precisa urgentemente colocar um articulador catarinense em Brasília ou, no mínimo, encurtar os laços com o presidente e se posicionar.

Esqueceu de SC

Não deu para entender o que aconteceu que o governo federal esqueceu  de Santa Catarina,  quando o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou que governo vai liberar R$ 2 bilhões do Orçamento do Ministério da Infraestrutura para conclusão de obras importantes e manutenção de rodovias essenciais.

A obra de revitalização e duplicação da BR-282 está fora do orçamento do governo. Nesta terça-feira (16), a bancada  de deputados catarinenses se reuniu com representantes do ministério da Iinfraestrutura para  incluir as obras do estado.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.