As estranhas pesquisas do Data Folha

As estranhas pesquisas do Data Folha

Demonstrando, aparentemente, torcer contra Bolsonaro e a favor de qualquer um, contra ele, o Instituto Datafolha tem apresentado umas pesquisas estranhas e, aparentemente duvidosas. Nele, o povo já não acredita mais.
Na última pesquisa, ele afirmou que Marina Silva, aquela amicíssima de Lula e sem condições nenhuma de ser presidente do Brasil venceria Bolsonaro num possível segundo turno. Ora!
Senhores, se o país está precisando de um presidente de pulso, corajoso e competente, não é possível que o povo brasileiro vá votar nessa ex-petista frágil, sem pulso e que só tem a mente voltada para o meio ambiente. Além disso, a sua própria figura já mostra uma fragilidade que, possivelmente, seria explorada pelos corruptos e eternos bandidos da república.
Hoje, cada um com interesses distintos, temos a Globo, o Datafolha, os mafiosos do poder e o crime organizado, de uma forma geral, em luta ferrenha para derrubar o ex-capitão do Exército brasileiro. Mas, pelo visto, parece que a cada dia mais, o povo o quer como presidente da república.
Vamos aguardar!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.