Bauer fora do pleito?

Bauer fora do pleito?

Uma reunião foi convocada de última hora pelo presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, para este sábado as 09h30 da manhã.

Segundo uma fonte, o próprio Vieira acompanhado de outras lideranças tucanas, dirá pela primeira vez e de forma direta, o que está sendo discutido nas bases do partido, e até mesmo em outras legendas.

“Todo mundo está querendo trocar o Bauer, mas até agora ninguém disse isso para ele”, falou a fonte. O senador saberá que a pressão interna é muito grande, já que há o temor de que o fato de ser investigado no caso Hypermarcas, prejudique a campanha do partido. A reunião promete ser quente, pois, Bauer não aceitará declinar.

Mas já tem sido falado nos bastidores do PSDB, que o prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes poderá assumir a condição de pré-candidato a governador, ou até a deputada federal Geovânia de Sá.

Uma terceira opção seria Marcos Vieira, e numa última hipótese, aí sim o partido poderia abrir mão da cabeça de chapa para João Paulo Kleinubing (DEM).

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.