Chapa do Pinho

Chapa do Pinho

Pinho Moreira e Udo conversaram em várias oportunidades.

Uma liderança emedebista revelou que por pouco, não foi trabalhada uma chapa com o PSDB, que teria o atual governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) como candidato à reeleição e, Napoleão Bernardes (PSDB) para vice.

Pinho Moreira e o prefeito de Joinville, Udo Döhler (MDB), chegaram a procurar o presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira.

Neste mesmo tempo, demonstrando a intenção de estar na eleição, para evitar qualquer problema de impedimento o governador mesmo tendo confirmado, não foi ao Festival de Dança de Joinville e, evitou participar de alguns atos, incluindo inaugurações.

no domingo passado fechou a chapa MDB e PSDB, Döhler chegou a conversar com lideranças políticas surpreso, lembrando que era a aliança arquitetada por ele e o atual governador, mas que acabou ficando para Mauro Mariani.

Pegou firme

Vendo que as conversas com o PSDB não prosperaram, o governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) decidiu se afastar. Unindo o necessário ao agradável, ele resolveu ir para a Itália passar alguns dias com a esposa Nicole Moreira.

Daquela forma, saiu do olho do furacão para não atrapalhar Mauro Mariani, além de deixar para o desembargador Rodrigo Collaço, a responsabilidade de sancionar a Lei que autoriza o aumento de cargos na justiça estadual.

Mesmo passeando pela Europa, o telefone não parou, tanto, que ao retornar ao Brasil se envolveu como já é de conhecimento geral, ativamente no fechamento da aliança com os tucanos, incluindo uma conversa com o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).

Agora, pessoas próximas a Pinho Moreira garantem, que ele está fechado com Mariani e que prometeu ser atuante na campanha emedebista.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.