COPA SÃO PAULO – Figueirense elimina Palmeiras e enfrenta Guarani nesta quinta-feira

COPA SÃO PAULO – Figueirense elimina Palmeiras e enfrenta Guarani nesta quinta-feira

Alvinegro chega ás quartas com seis vitórias em seis jogos

Os garotos alvinegros brilham na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com seis vitórias em seis jogos, o Figueirense enfrenta o Guarani, às 19h15 desta quinta-feira, em São Carlos, por uma vaga na semifinal.

A sexta vitória foi diante de mais um dos favoritos: 2 a 1 sobre o Palmeiras, atual campeão brasileiro sub-20, na noite desta terça-feira, em Capivari.

O time alvinegro abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de João Diogo, um dos destaques da competição. Na etapa final, aos 19, Bruno ampliou, em belo contra-ataque, aos 19. Os paulistas ainda descontaram com Josué, aos 39, e tentaram uma pressão final, mas o Figueira segurou a vitória.

Antes do Palmeiras, o Figueirense despachou o Trindade-GO, por 4 a 1, e o atual campeão Flamengo, por 1 a 0. Na primeira fase, avançou com três vitórias, cotra CRB (4 a 0), Botafogo-SP (2 a 1) e Itapira (3 a 2)..

Com menos de 48 horas de descanso entre um jogo e outro, o Figueirense agora encara 135 quilômetros de estrada entre Capivari e São Carlos.

Além do Figueirense, apenas o Atlético-MG pode chegar às quartas com 100% de aproveitamento. O time mineiro decide classificação nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda.

São Paulo, Cruzeiro, Guarani e Figueirense se classificaram nesta terça-feira. Nesta quarta-feira, acontecem os últimos jogos das oitavas: Corinthians x Visão Celeste; Grêmio x Osasco Audax; Coritiba x Vasco da Gama e Atlético Mineiro x Volta Redonda.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.