Declaração de Bolsonaro pouco muda o cenário favorável em SC

Declaração de Bolsonaro pouco muda o cenário favorável em SC

Na prática a declaração de Bolsonaro pouco muda o cenário para ele mesmo. Com 65,82% dos votos no Estado, o presidenciável tem apoio tanto de eleitores de Gelson Merísio quanto do Capitão Moises.

 

O presidenciável Jair Bolsonaro, foi o causador do fato político mais importante ontem em Santa Catarina, ao informar em entrevista à Rádio Joven Pan, que não vai “tomar partido” em nenhuma das candidaturas ao Governo do Estado.

A disputa do segundo turno em Santa Catarina, tem Gelson Merísio, do PSD e o comandante Moisés, que é do PSL, mesmo partido de Bolsonaro. Diante de certo clima criado pela declaração já que o lema adotado pelo PSL de ” um por todos e todos por um”, de certa forma foi deixado de lado pelo líder maior, bombeiros entraram em ação.

O deputado federal eleito com a segunda maior votação do Estado, Daniel Freitas, tratou logo de declarar que vai ao Rio de Janeiro em conversa pessoal com Bolsonaro para solicitar seu apoio ao Comandante Moisés.

Na prática no entanto, a declaração de Bolsonaro pouco muda o cenário para ele mesmo. Com 65,82% dos votos em Santa Catarina, o presidenciável tem apoio tanto de eleitores de Gelson Merísio quanto do Capitão Moises.

Isso sem contar a parcela do MDB que aos poucos está abrindo o voto para ele.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.