Errou

Errou

Daniela Reinehr (PSL) até o momento, só errou quando deixou o processo de transição por dez dias para viajar a Israel.

Sinceramente, a ida ao Oriente Médio a princípio, não deverá render nada de significativo para Santa Catarina.

Daniela deveria ter ficado em Florianópolis, participando das reuniões, se informando a respeito da situação financeira do Estado e, principalmente, conhecendo toda a estrutura já que não tem o conhecimento do tamanho real do governo.

Seja diplomacia ou turismo, é importante dizer que foi na hora errada.

 

Compartilhe!

Comments (2)

  • Reginaldo

    Só pra Você Meira, que tem os padrinhos fora do governo e vai ter que sair da janelinha para dar a vaga a outro, é que acha que Ela está errada. A turma dos puxa saco dos Amim e Bornhausen vão logo logo fazer amizades e voltar de cabecinha baixa para funções subalternas.

    14 de dezembro de 2018 at 09:03
  • Meira

    Reginaldo, teus comentários com relação a minha pessoa chegam a ser cômicos para não dizer que são ridículos. Primeiro vc tem que falar com propriedade pra não ter o risco de correr em falar besteiras. Primeiro que sou aposentado e não ocupo qualquer cargo e nunca ocupei em toda minha vida pública. Portanto não devo favores a Amin e aos Bornhausen. Estou tranquilo em relação ao seu comentário “ridículo” e não me atingem. Portanto, falo, escrevo e dou minha opinião estando ela certa ou errada sem dever nada a ninguém!
    Vou te dar um conselho: antes de acusar ou me criticar procura te informar pra não passar vergonha em público, ou ser processado, pq quem acusa, tem que ter provas, se é que me entendes!

    14 de dezembro de 2018 at 09:18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.