ESPORTE – Mariana Becker assina com Band para cobertura da F1

ESPORTE – Mariana Becker assina com Band para cobertura da F1

Mariana Becker assinou contrato com a Band ontem, 10, e foi apresentada oficialmente na emissora no “Brasil Urgente”. Na oportunidade, ela não perdeu a chance de dá uma cutucada na Globo.

“Vou ser a mesma Mariana de sempre, mas agora teremos um espaço muito maior para poder explorar a Fórmula 1. A ideia é despertar o interesse não só das pessoas que entendem da modalidade, como também de quem não conhece e pode começar a se apaixonar”, explicou.

“No Show do Esporte, conseguiremos mostrar os vários lados desse esporte, com mais emoção, velocidade, técnica e informação. É um mundo fascinante”, comemorou.

“Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade. É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço”, completou.

Nascida em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a profissional começou a trajetória em um jornal de da cidade chamado O Vertical. Depois disso, passou a frequentar campeonatos brasileiros de surfe para fazer boletins para a rádio Ipanema. Durante a faculdade, ela estagiou no jornal Zero Hora e logo começou carreira na televisão, quando ainda era estudante, justamente na Bandeirantes.

Em 1995, já formada, Becker foi contratada pela TV Globo, onde atuou nos últimos 25 anos. Em 2009, passou a ser correspondente na Europa e, além de esportes, fazia a cobertura de outros assuntos relevantes.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.