ESPORTE – Sem acordo, Globo desiste da F1

ESPORTE – Sem acordo, Globo desiste da F1

A Globo não irá transmitir a Fórmula 1 na próxima temporada. A emissora não chegou a um acordo com a dona da categoria, a Liberty Media, e agora desistiu das negociações, segundo as informações do colunista Gabriel Vaquer, do UOL.

“A Globo manteve negociações constantes com a FOM/Liberty Media sobre a renovação dos direitos da Fórmula 1, sempre considerando a nova realidade mundial dos direitos esportivos. Infelizmente não houve acordo”, disse a emissora em comunicado enviado ao colunista. “A Globo continuará a fazer a cobertura da categoria em suas plataformas para manter o fã do esporte informado sobre tudo o que acontece no mundo do automobilismo”.

Mesmo com a saída da Globo, a Fórmula 1 ainda tem chances de ser transmitida na TV aberta no Brasil em 2021 caso a Band consiga um acordo.

Outra opção para o público, de acordo com o mesmo colunista, é da própria Liberty lançar a plataforma de streaming F1 TV Pro no Brasil. O serviço mostra todos os lances da principal competição do automobilismo no Brasil mediante pagamento de uma assinatura mensal.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.