GRANDE FLORIANÓPOLIS – Escola Olaria Beiramar festeja 14 anos com exposição de peças em cerâmica

GRANDE FLORIANÓPOLIS – Escola Olaria Beiramar festeja 14 anos com exposição de peças em cerâmica

A Exposição Folclore e Religiosidade será lançada nesta quarta-feira (14), às 14h30min, no hall da Prefeitura de São José

A Escola Olaria Beiramar completa 14 anos de existência e celebrará a data especial com o lançamento da Exposição Folclore e Religiosidade. A abertura da mostra será nesta quarta-feira (14), às 14h30min, no hall da Prefeitura de São José. As peças em cerâmica produzidas por alunos e professores poderão ser vistas pelo público até o dia 4 de setembro, de segunda a sexta, das 8h às 19h.

A exposição traz imagens do folclore açoriano, como boi-de-mamão e pau-de-fitas, e imagens sacras produzidas pelas mãos hábeis dos alunos e professores da escola que dão formas e cores expressivas às figuras de barro com o objetivo de promover a arte e continuar disseminando as tradições da cultura açoriana.

A Olaria Beiramar oferece oficinas de Cerâmica Utilitária e Figurativa Regional, ministradas pelos mestres oleiros José Geraldo Germano e Newton Souza. Os interessados em participar das oficinas devem se dirigir à Olaria Beiramar, localizada na Avenida Beira-Mar de São José.

Serviço

O quê: Abertura da Exposição Folclore e Religiosidade

Quando: quarta-feira (14), às 14h30min

Onde: Hall da Prefeitura de São José

Visitação: até o dia 04 de setembro, de segunda a sexta, das 8h às 19h

Entrada: gratuita 

Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura de São José

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.