GRANDE FLORIANÓPOLIS –  Secretaria de Assistência Social de São José realiza entrega de auxílio alimentação

GRANDE FLORIANÓPOLIS –  Secretaria de Assistência Social de São José realiza entrega de auxílio alimentação

Secretaria disponibiliza ainda um plantão para tirar dúvidas a respeito dos serviços via Whatsapp, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou na última terça-feira (24) a entrega de auxílio alimentação para as famílias assistidas pelos serviços socioassistenciais do Município. A ação faz parte das medidas adotadas em São José para evitar o deslocamento desnecessário da população no momento de combate ao Coronavírus. A Secretaria disponibiliza ainda um plantão para tirar dúvidas a respeito dos serviços via Whatsapp, que funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

Nos próximos dias os profissionais da Assistência Social analisarão as famílias e as situações que são mais urgentes, que envolvam crianças e os idosos já cadastradas nos serviços da Secretaria, além de pessoas com deficiência. “A ideia de entregar o auxílio alimentação é fazer com que essas famílias permaneçam em casa durante este momento”, explica a secretária de Assistência Social do Município, Rose Bartucheski.

Plantão SAS São José

A Secretaria de Assistência Social (SAS) de São José disponibiliza um plantão para tirar dúvidas dos josefenses a respeito dos serviços da Assistência Social. Os contatos estão disponíveis via Whatsapp pelos números: (48) 98854-4619 e (48) 98482-8630, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

Essa ação segue as determinações do Decreto Municipal Nº 13219/2020. Assim, a equipe técnica da SAS visa assegurar que, por meio da rede social, as dúvidas sejam sanadas e a população tenha um canal direto de comunicação e orientação, em especial as famílias que estão em situação de maior vulnerabilidade. “O plantão via Whatsapp vai atender e os casos urgentes serão encaminhados para os serviços da Secretaria de Assistência Social do município de São José”, ressalta a secretária adjunta de Assistência Social, Simone Machado.

Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura de São José

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.