MOBILIDADE – Obra para revitalizar SC 401 deve ser feita à noite num prazo de dois anos

MOBILIDADE – Obra para revitalizar SC 401 deve ser feita à noite num prazo de dois anos

A Ordem de Serviço foi assinada na manhã desta segunda-feira (10) em evento na ACIF

O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) anunciou na manhã desta segunda-feira (10) investimento de cerca de R$ 32 milhões para revitalização da SC 401, principal rodovia estadual da Capital, que faz a ligação entre a região central e o norte da Ilha de Santa Catarina.

O evento foi realizado na sede da Associação Comercial e Industria de Florianópolis e contou com a presença das principais lideranças empresariais da Capital.

Mais do que anunciar, o chefe do Executivo assinou, digitalmente, a ordem de serviço e os trabalhos de supervisão da obra que começará dentre os próximos 30 dias, deverá durar de 1,5 a 2 anos para ser finalizada e terá os serviços realizados a noite e de madrugada para minimizar transtornos no trânsito.

A revitalização ocorrerá em um trecho de 12 quilômetros, entre os entroncamentos com a SC 404, no Itacorubi, e a SC 402, no Ratones | Foto James Tavares/Secom

O repasse de recursos faz parte do “Novos Rumos – Santa Catarina em Movimento”, um conjunto de ações estratégicas para melhorar a infraestrutura catarinense e destravar o desenvolvimento de Santa Catarina.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.