MOBILIDADE – Retornos da Av. Madre Benvenuta serão fechados a partir desta quarta-feira

MOBILIDADE – Retornos da Av. Madre Benvenuta serão fechados a partir desta quarta-feira

Começa nesta quarta-feira, às 7h, o fechamento experimental de retornos na Avenida Madre Benvenuta, no bairro Santa Mônica. Quatro intervalos entre o canteiro central serão bloqueados com cones.

Tomara que seja definitivo! a principal Avenida do bairro Santa Mônica já não suporta mais os retornos existes que causam grandes transtornos aos motoristas. O pessoal está mal costumado! Não quer andar mais 500 metros e fazer o retorno em frente a UDESC! Com certeza vai melhorar o fluxo na avenida.

– Se a medida for aprovada, o bloqueio passará a ser definitivo, com a extensão dos canteiros – explica o diretor de Operações de Trânsito de Florianópolis, Fabrício Justino.

Serão fechados os intervalos localizados junto aos seguintes cruzamentos:
Rua Eurico Hosterno, perto da ponte sobre o rio Itacorubi;
Rua João Carlos de Souza, quase em frente ao posto de gasolina;
Rua Agostinho Sielski, em frente à Globovel;
Professor Roberto Martins, entre o posto da PM e Angeloni.

Quem precisar realizar o retorno deve dar a volta na quadra junto ao posto da PM e ao campo de futebol da associação comunitária, utilizando as ruas Neri Cardoso Bitencourt e Maurício Spalding de Souza. O tempo dos semáforos deve ser ampliado para atender ao aumento da demanda. Para quem segue em direção à Rodovia Admar Gonzaga, há um retorno em frente à Udesc.

O objetivo do bloqueio é melhorar o fluxo na Madre Benvenuta. A medida será testada por um período de 30 dias.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.