NOTÍCIAS – Fantástico da TV Globo revela golpes milionários do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF)

NOTÍCIAS – Fantástico da TV Globo revela golpes milionários do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF)

Reportagem da Tevê Globo no Fantástico de domingo (8), revelou golpes milionários do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF)

A reportagem leva ao ar no último domingo (8), pela Tevê Globo através do programa Fantástico, revelou a série de golpes financeiros praticados pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) (foto), quando atuava em Miami (EUA), antes de eleger-se à Câmara federal nas eleições de 2018. Segundo a reportagem do Fantástico o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), lesou centenas de pessoas que investiam recursos financeiros no esquema controlado pelo empresário e agora deputado federal Luis Miranda (DEM-DF).

Ele prometia rendimentos astronômicos, sem esforço, segundo vídeos publicados pelo próprio Luis Miranda aos seus seguidores em redes sociais. Várias testemunhas contaram ao Fantástico terem perdido milhares de reais. um ex-funcionário de Luis Miranda chegou acusar ao Fantástico que houve maquiagem de números para lesar investidores. Luis Miranda (DEM-DF), levava uma vida luxuosa como mostrou a reportagem da Tev~e Globo através do Fantástico de domingo (8).

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), atua na Câmara Federal em várias comissões tanto permanentes como a de Finanças e tributos como na Especial  que trata do Banco Central Regular Moedas Virtuais, dentre outras comissões da Câmara Federal. Agora, caberá ao Conselho de Ética da própria  Câmara Federal analisar o caso assim como a Polícia Federal ; Ministério Público Federal; a Procuradoria Geral da República (PGR) e até mesmo do Coaf, já que existem movimentações financeiras em torno deste caso.  À reportagem do Fantástico o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), disse que estava negociando com os investidores de forma gradativa a fim de saldar valores aos credores.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.