Pau que nasce torto, morre torto, se é que me entendes!!!

Pau que nasce torto, morre torto, se é que me entendes!!!

Ultimamente tenho percebido algumas coisas estranhas entre os políticos e nos demais setores da República, inclusive no Judiciário.
Um caso bastante significativo foi o do crápula Renan Calheiros que lançou o “novo” Renan, querendo fazer a sociedade esquecer os 14 processos que carrega no lombo, mas, felizmente, deu com os burros n’água; esqueceu ou não acreditou nas redes sociais e foi derrotado pela sociedade e desmoralizado por David Alcolumbre, esse realmente um novo e promissor político.
Na esfera judicial, mais precisamente no Supremo Tribunal Federal (STF), surgiu um “novo” Gilmar Mendes, esse começou o ano negando um Habeas Corpus (HC), fato raríssimo, impetrado pela defesa de Sérgio Côrtes, ex- secretário da Saúdo do estado do Rio de Janeiro e que encontra-se preso desde agosto de 2018.
A imprensa entendeu que o indeferimento se deu pela grande quantidade de provas contra o solicitante. Eu já entendi a decisão de Gilmar Mendes de forma diferente, cheguei a seguinte conclusão: a conta corrente de Sérgio Cortes está ZERADA

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.