POLÍCIA MILITAR – Torcidas organizadas terão integrantes cadastrados pela Polícia Militar a partir desta semana

POLÍCIA MILITAR – Torcidas organizadas terão integrantes cadastrados pela Polícia Militar a partir desta semana

Foto: Fábio Leoni /Ponte Preta

A partir desta semana, será feito o cadastramento de torcedores de uniformizadas de times catarinenses. Quem não estiver registrado junto à Polícia Militar será impedido de entrar nos estádios com a torcida organizada. A informação foi repassada pelo tenente-coronel Marcelo Pontes, comandante da 1ª região da PM em Santa Catarina, em entrevista à NSC TV.

No último domingo (27), após a vitória do Figueirense sobre o Avaí por 1 a 0, uma confusão ocorreu em uma loja de conveniência dentro de um posto de combustíveis, próximo ao estádio Orlando Scarpelli, local da partida válida pelo Campeonato Catarinense.

O vídeo circulou as redes sociais, junto com várias versões para o incidente. Pelas imagens, um homem chega a ser empurrado, e outro cai sobre produtos dentro da loja durante a briga. Um deles está com algo que se assemelha a um pedaço de madeira na mão. Outros começam a depredar o local, destruindo até itens que estão expostos à venda. Alguns dos torcedores estão com vestimentas de uma torcida uniformizada do Figueirense.

A investigação da Polícia Civil deverá usar as imagens para tentar identificar os envolvidos no quebra-quebra.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.