POLÍTICA – Sargento Lima anuncia saída da base governista

POLÍTICA – Sargento Lima anuncia saída da base governista

O deputado estadual Sargento Lima (PSL) está deixando a base do governo. O estopim é o tratamento dispensado pelo Executivo ao pedido de reposição salarial para os policiais militares e bombeiros, sem reajuste há mais de cinco anos.

Na sexta-feira passada, dia 11, na Casa D’Agronômica, Lima foi recebido pelo governador Carlos Moisés, que deu sinal verde para a negociação e anunciou que haveria uma reunião, nesta quinta-feira (17), entre Lima, a direção da associação dos praças e os secretários da Fazenda, Paulo Eli, da Casa Civil, Douglas Borba, e da Administração, Luiz Dacol.

De segunda-feira (14) até a manhã desta quinta, o gabinete de Lima fez contato com as secretarias para acertar o horário do encontro anunciado pelo governador. Em resposta, ouviu que estavam sabendo do assunto pela imprensa, e a reunião para discutir a reposição salarial foi ignorada.

Nesta quinta-feira à tarde, Sargento Lima foi ao Centro Administrativo e não encontrou nenhum dos secretários indicados pelo governador para recebê-lo. Irritado, Lima disse que o desprezo com a categoria dos policiais o levam a deixar a base governista:

“Um homem para ser homem não precisa nada além de sua palavra”, enfatizou o deputado.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.