POLÍTICA – Show de horrores

POLÍTICA – Show de horrores

Quem acompanhou a sessão da Assembleia na tarde de quarta (3) deve ter ficado horrorizado ou com os cabelos em pé ao assistir o embate entre a deputada Paulinha da Silva (PDT) e o deputado Jessé Lopes (PSL). Alvo de uma fake News que a colocava como protagonista na compra de respiradores, a deputada foi à tribuna pedir aos colegas que acelerassem a análise de um projeto do deputado Jair Miotto (PSC), que prevê punições para quem usar o expediente de mentiras contra integrantes da Assembleia.

Paulinha apontou para o colega Jessé Lopes (PSL), que considera responsável pela disseminação da notícia, que já havia sido desmentida então (a notícia em questão foi publicada no site SCemPauta).

Jessé, conhecido por não levar desaforo para casa, baixou o nível, chamou Paulinha, mais de uma vez de “Miss TPA” e disse que até “eleitorzinho” dela compartilhou a publicação, sem esquecer de um adágio cheio de palavrões.

O bate-boca não cessava, fora da ordem que se exige do plenário, e o deputado Nilso Berlanda (PL), que presidia a sessão, teve dificuldade restabelecer a calma nem mesmo quando chamou o horário destinado aos partidos políticos. Episódio lamentável.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.