Pontes em Florianópolis (SC), sob riscos eminentes preocupam população

Pontes em Florianópolis (SC), sob riscos eminentes preocupam população

Pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, que ligam a Ilha ao Continente em Florianópolis (SC), apresentam riscos eminentes de ruptura. MP pede urgência das reformas das estruturas

Um risco de tragédia anunciada há muitos anos que vem se arrastando sem que haja alguma medida capaz de solucionar os graves problemas que apresentam as estruturas das duas pontes que interligam a Ilha ao Continente de Florianópolis (SC). As estruturas das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles apresentam sérios e graves problemas que podem colocar em risco a vida de milhares de pessoas que diariamente trafegam com seus veículos estas pontes em Florianópolis (SC).

 

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MP-SC), solicitou novamente providências imediatas ao principal órgão do Governo do Estado de Santa Catarina, o Deinfra que deverá iniciar os trabalhos sob pena diária de R$ 50 mil. Tanto as duas pontes como as passarelas deverão passar pela recuperação e manutenção. A Promotoria Pública de Santa Catarina cobra o cumprimento de uma sentença que tramita desde 2012 sobre este grave problema das pontes Colombo Sales e Pedro Ivo Campos.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.