Possível transferência da Prefeitura Municipal de Florianópolis para a SC-401 gera debate nas redes sociais

Possível transferência da Prefeitura Municipal de Florianópolis para a SC-401 gera debate nas redes sociais

A notícia de que a Prefeitura da capital estaria se transferindo para um imóvel na SC 401 não foi bem aceita pela população que disparou inúmeras críticas negativas ao prefeito Gean Loureiro, nas redes sociais.

O imóvel em questão para o qual a prefeiturapretende se instalar, seria o “Business Hall”, do empresário e construtor Gilson Junkes, que já foi ex-vereador do vizinho município de São José e teria uma grande relação de amizade com o atual vice-prefeito João Batista Nunes!

Coincidências à parte, na atual situação que passa o país, onde as relações entre a União, estado e município devem ficar distantes de qualquer relação que possam levantar qualquer suspeita de que alguém estaria levando vantagens na negociação é aconselhável o MP-SC ficar de olho!

Agora, falando do ponto de vista do contribuinte, transferir a PMF para a rodovia SC 401, é no mínimo estranho ou um deboche! Além de ser longe, vai contra todos os estudos de mobilidade que sofre a nossa cidade no dia a dia!

Nós temos o direito de saber se houve algum tipo de estudo que justifica a transferência da PMF para a SC-401. Qual o valor do imóvel, etc…

Não seria mais “inteligente” fazer um estudo e aproveitar os terrenos que tem de sobra na “via expressa sul”, que deve “teoricamente” ter um custo menor do que na rodovia SC – 401, além de ficar mais perto da população?

Com a palavra a prefeitura!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.