Próxima Novela da Globo terá Romance Gay e participação de Jean Willys

Próxima Novela da Globo terá Romance Gay e participação de Jean Willys

“A Força do Querer” já gerou muito comentário de escândalo com o caso de Ivana que virou Ivan, então os incomodados com a diversidade de gêneros que se preparem, por que a novela “O Outro lado do Paraíso” promete trazer muitos casos envolvendo o tema.

A nova novela das nove irá continuar abordando o tema da homossexualidade, talvez ainda com mais intensidade até do que “A Força do Querer”. Um dos personagens da novela. Samuel (Eriberto Leão) irá ser um médico psiquiatra que vive uma vida dupla, onde tenta de todas as formas mostrar que é hétero, mas que esconde sua verdadeira realidade. O famoso “enrustido”, que sempre que pode solta alguma piadinha homofóbica e só fala sobre assuntos de “homens”.

Mas quando ele sai do alvo de uma sociedade conservadora e preconceituosa, ele mantem um relacionamento com Cido (Rafael Zulu), com quem sacia todos seus desejos ocultos. Será um caso de um relacionamento gay interracial, o que pode gerar ainda mais escândalo entre os conservadores que acusam a Globo de promover a libertinagem.

O médico irá sofrer muito, pois sua mãe será muito exigente e intolerante, querendo sempre netos, o que ocasionará em o filho acabar namorando e se casando com uma enfermeira do hospital, mas ainda assim depois do casamento, Samuel continuará saindo com Cido.

A novela contará com a participação de Jean Willys, como ator convidado, Jean ira fazer o papel de um estudante de psicologia, de meia idade que retorna a faculdade que teria abandonados em tempos passados devido ao Bullyng , porém esse estudante será uma especie de mentor que encorajará outros jovens a assumir sua homossexualidade , ele atuara dando muitos conselhos a juventude servindo como uma especie de iluminador da causa gay.

Vale lembrar que Walcyr Carrasco, o autor desta novela, é um mestre na criação de gays para novelas. Foi ele quem trouxe “Félix” de “Amor à Vida” para nossas telinhas, personagem que será eternamente lembrado.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.