Sérgio Moro está demorando para dar a segunda sentença de Dom Lulone?

Sérgio Moro está demorando para dar a segunda sentença de Dom Lulone?

Diante das peripécias do Supremo Tribunal Federal, da pressão existente por todos os lados e a proximidade das eleições, será que o juiz da Lava Jato está com medo de proferir a outra sentença? Vejam bem: no caso de bandidos como: João Vaccari, Antônio Palocci e outros, as sentenças saiam rapidinho, mas quando o infrator se chama Lula da Silva, a demora tem sido assustadora.

Será que Moro está esperando que o soltador da Republica, Gilmar Mendes, liberte o chefe do bando? Será que está deixando passar a Copa do Mundo e as eleições para ver o que acontece? Será que está assustado com o pessoal de toga preta ou sofreu alguma ameaça e resolveu puxar a manete para livrar a dele?
É certo é que a sentença está demorando muito. A essa altura o corrupto já deveria estar, novamente, sendo julgado no TRF-4. E as demais sentenças, por onde andam.
Lula parece ou deve ser um “deus” ! E como acima de Gilmar Mendes e Cia, possivelmente, só existe a “justiça divina” comandada pelas mãos do barbudo vermelho, é bem possível que ela esteja providenciando, mandar prender todo pessoal da republica de Curitiba, condenar Bolsonaro, soltar a sua divindade, inocentar as urnas eletrônicas, levá-la de volta ao palácio do Planalto, entregar as chaves do cofre, colocar Dilma na casa civil e mandar Moro para o calabouço.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.