TÁ DIFÍCIL – Hemerson Maria é o “novo” técnico do Figueirense

TÁ DIFÍCIL – Hemerson Maria é o “novo” técnico do Figueirense

No mesmo dia da demissão de Rogério Micale, o Figueirense confirmou o “rodado ” Hemerson Maria como o “novo” técnico que irá comandar a montagem de elenco para a temporada de 2019. Hemerson Maria tem perfil de técnico de serie C. Talvez seja isso o que a diretoria anda procurando!

Sem dinheiro e com salários atrasados foi o que de “melhor” encontrou no mercado.

A confirmação foi realizada através das mídias sociais do clube nesta quarta-feira após informação antecipada pelo comentarista Rodrigo Faraco. O treinador conhece a casa, onde trabalhou por uma década nas categorias de base.

Aos 46 anos, Hemerson Maria retorna ao Figueirense para comandar o time principal.

Cria da casa alvinegra, o técnico teve a primeira chance no futebol profissional justamente pelo Avaí e conquistou o Campeonato Catarinense de 2012 dentro do Estádio Orlando Scarpelli.

O treinador também marcou o nome em Santa Catarina no Joinville com o título da Série B do Campeonato Brasileiro em 2014.

Catarinense de Florianópolis, Hemerson Maria terá a oportunidade de trabalhar próximo à família no Figueirense.

O treinador passou por um drama no último mês de setembro com o falecimento do pai e não pôde estar presente nos últimos momentos, já que estava envolvido no trabalho com o Vila Nova em Goiânia. Seu pai, José Manoel Maria Sobrinho era torcedor do Figueira.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.